segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu tenho barriga!


Eu tenho barriga!
Sim, mulher tem barriga!
Sou uma Mulher sadia, já passei da adolescência e estou na fase fértil da vida!

Tenho barriga por que cansei de reprimir minhas emoções, meus instintos mais sagrados guardados no meu ventre.
Soltei minha barriga e dei lugar para a minha Mulher Fértil!
Chega de encolher a barriga, chega de me encolher para a vida, chega de encolher o mais criativo dentro de mim!!!
Meu ventre está pleno, livre e feliz!
Tenho ventre sagrado cheio de sangue e luz de vida!

Já passei pela adolescência e um dia serei anciã, sábia com a certeza de que não desperdicei minha fertilidade, minha felicidade.
Sim! Meu ventre é redondo, eu sou um círculo sagrado!
Deixo a força de ser mulher brotar em mim, escorrer pelas curvas de minhas pernas e ir para a terra vermelha sagrada.
Meu sangue sagrado, puro amor, luz e saúde!!!
Assim sou mulher...
Ana Paula Marafigo
(Kaliantra)
19.5.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário