terça-feira, 28 de abril de 2015

Canalização Mestra Nada - parte II

Canalização Mestra Nada - parte II

Uma luz ascende na visão dos peregrinos do amor.  Na sintonização de suas chamas trinas e na forma harmônica com a aceitação de suas essências de luz.
Eu os envio uma luz que vem das orbes celestes para iluminar e clarear a visão de vocês, esta luz celestial faz com que os peregrino do amor percebam a luz das oportunidades.

A cada instante se desenha uma oportunidade de prazer, a oportunidade que irá conduzir a realização da sua missão na terra. Este instante possui uma luz que os peregrinos do amor enxergam. 
O cristal de Ascenção crística, que levam em seus corações, abre novas aspectos de percepção nas varias ocasiões da vida. Isso faz com que vocês percebam a luz que o prazer de existir emite, e reconheçam nos encontros, a oportunidades de realizar sua missão.
Nas varias linhas de relacionamento que vocês percorrem na existência, existe um conexão com diversas formas de vida.
Assim explico: vocês, os peregrino da luz, vieram para essa jornada sustentar a energia crística com a missão de trazer para terra a pura energia do amor de deus. Isto faz com que sintam em alguns momentos que estão destoantes de vossos irmãos e esse sentimento acontece porque vocês vieram com a missão de ensinar os seus irmãos como caminhar com amor nesta terra, por todas as formas de vida.

A energia crística vem sendo plantada na terra desde o seu surgimento e esta é uma missão longa e de muito trabalho. Várias gerações de peregrinos do amor estão conscientes da jornada e agora estou com a incumbência de trazer a mensagem para que se encontrem em conexão plena na consciência de amor, para estarem despertos na luz sentindo o prazer de realizar a sustentação do amor na terra.

Há muito tempo aconteceu uma separação dentro das estruturas de ações na terra e muitos de vocês se perderam na obscuridade da dualidade da terra. Principalmente quando separaram o amor da vida de vocês, acreditando que o amor estava fora, acreditando que o amor é um acompanhante da jornada. Assim percorreram milênios entorno de alcançar o amor. Sendo que sempre esteve dentro de vocês!
O amor é vocês, vocês são o amor, o amor é o caminho, é a vida.
Quando vocês aceitarem o retorno do amor, reconheceram que não há caminho para encontrar o amor pois o amor é o próprio caminho. 
Quando vocês aceitam o caminho do amor, iniciam a caminhada de peregrinos do amor. Então vocês reconhecerão a luz que brilha no caminho, a luz que a oportunidade do amor emite. Esta luz é perceptível aos olhos de vocês e os peregrinos do amor reconhecem o brilho de prazer que as oportunidades de amor emitem.

É esta Luz celestial que está a amostra. Quando vocês harmonizam a chama trina na presença de EU ESTOU LUZ, permitem que sintam o prazer de realizar a missão.

A missão de sustentar o Amor Crístico na terra é banhada de um imenso sentimento de prazer em realizar. Como este sentimento foi obscurecido pelas estruturas densas que pertencem à forma isto fez com que vocês, peregrinos do amor, muitas vezes neguem a jornada por não entender por que sentem o prazer em tudo que realizam na vida.
Muitas vezes se punem por sentir este prazer. Foi o obscurecer desta parte linda da jornada de amor que manteve vocês longe do caminho do coração, desarmonizou a forma trina de existir e afastou do caminho da realização na luz.

Eu venho trazer esta lembrança aos seus corações, venho retirar o véu de sua visão e libertar o fardo de suas costas. Vocês podem sentir prazer! Faz parte da jornada de amor. E mais que isso, o sentir prazer em realizar levará a elevação da jornada de amar.

Quando estive na terra como vocês, e fui uma peregrina do amor, senti a pureza de estar ao lado dele. Caminhei com Cristo, fui sua companheira e estávamos sempre em puro amor. Sentia todo meu ser pleno no amor, sentia e presença do amor em mim. Eu irradiava a luz e o brilho do amor, pois tinha sido banhada pelo perfume do amor de Cristo.
A falta da capacidade de aceitação das pessoas daquela época, levou a obscuridade esta parte prazerosa dos ensinamento do amado Mestre.
Muito do meu legado vem sendo descoberto novamente, pois a mensagem do Graal segue em paz e amor.

Agora venho trazer para forma à luz do prazer, para que vocês peregrinos do amor se reconheçam na luz. Venho despertar a partir de mim, do meu coração a consciência do legado do amor que existe na terra.
Quando cada um de vocês desperta para o amor crístico eu os acompanho. Me coloco como fiel guia, para que encontrem novamente o caminho de retorno ao lar de amor e para que retornem para sua origem criadora de luz. E digo: -Abram seu sentir para o prazer da jornada, esta é a luz que emite a oportunidade de realizar a missão-.
Vocês sentiram uma luz ascender no caminho, e reconheceram pelo prazer de estar na luz que este é o caminho de amor. Sentiram o amor conduzindo, sentiram fisicamente a satisfação de estar em amor pleno, essa satisfação é o brilho de prazer de realizar.

O caminho do amor resplende em luz, o prazer de estar na jornada ilumina a busca.
Os peregrinos do amor enxergam a luz que o prazer de estar no amor emite. Acolham em vocês a permissão de sentirem-se amor, acolham em vocês o perfume de amor que os peregrinos emanam. É mais que um acolhimento ou permissão é verdadeiramente a satisfação da missão crística. É o sentimento de ser o peregrino de amor crístico.

Vocês, amores eternos da criação mostram: - na simplicidade e seu caminhar -na pureza de amar - na sutileza do brilho dos cristais crísticos do coração o exalar o perfume do amor, isso é apenas ser luz!

Sintam o prazer de ser luz! Sintam o todo prazer de realizar e amor vocês.
Eu Mestra Nada agradeço o acolher de vocês nesta jornada, eu agradeço a permissão de ser uma guia neste caminho de amor crístico.
Agradeço a ti que me sente em teu coração, e eu banho teus pés com o perfume do amor, para que possas espalhar por todo teu caminho.
Com amor e prazer na luz, aqui fica um brilho de oportunidade de despertar para o amor crístico que você é!
Prazer e gratidão de estar no tempo de amar!
Mestra Nada


Hora 15h dia 21 de abril 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário