domingo, 24 de julho de 2016

Vivência Voz Feminina - O Som Orgásmico

Confiar para se entregar e fluir na vida!

Qual é a permissão que o nosso feminino tem de desabrochar na sensibilidade, nas nossas emoções, e na transcendência de viver o prazer da existência? Como estamos em relação ao que ficou estagnado no nosso emocional? Entender essas sensações é fundamental para ultrapassar o medo que temos de desabrochar e de deixar essa força natural vir. A mulher dá o ritmo da vida a partir das suas menstruações. E quantas vezes nos deparamos em situações adversas durante os ciclos? Esses períodos são justamente de maior sensibilidade, quando sentimos mais forte o que não anda fluindo naturalmente em nossas vidas, o que andamos violentando no nosso ser. Podemos entender essas fases como ótimas oportunidades para desabrochar essa sensibilidade do que é natural em nós. 

Esse ritmo da fertilidade é da mulher, e quantas vezes estancamos de amadurecer o prazer, o orgasmo do que nos faz felizes, e ficamos com as emoções da sexualidade infantilizadas ou prezas ao momento em que tivemos a primeira relação sexual. E o homem também! Mas geralmente é a mulher quem busca a transcendência, e como ela tem a questão do ritmo, ela leva essa energia ao par. Quando a força do feminino começa a desabrochar, surge mais um medo: a de que o parceiro não acompanhe ou não acolha. Surge também a vergonha desse desabrochar interior e, por conseqüência, o medo de não conseguir fazer essa troca.

Ainda vem no combo o medo de sair do ritmo e da sintonia com o parceiro. Nessa fase é importante a mulher perceber que a partir do momento em que ela se reconecta e vê que o ritmo é do feminino,da fertilidade da mulher, o pulsar da relação a dois virá naturalmente através dela mesma. Nesse momento é que ela se deixa fluir, ela se sintoniza com esse ritmo interior. E a partir dessa sintonia, ela reverbera para o seu parceiro e os dois crescem mutuamente. O romper do medo dela, do acolher do outro, é que vai trazer essa sintonia, esse ritmo mútuo, essa dança da vida, do sonho dos dois, no sentido do prazer da sexualidade, do prazer do orgasmo juntos. Confie!

Mais informações sobre a vivência: contato@amarcis.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário