quinta-feira, 2 de março de 2017

A verdade em ser guiado pelo caminho do coração
O encantamento da liberdade de sentir-se pleno, em todas as ações da vida, vem de estar no caminho do coração. Sendo fiel à luz da consciência e leal aos desígnios do amor.
Caminhando com confiança e acolhendo os desafios de permanecer-se sincero consigo mesmo e a com a vida, permite firmar o andar da liberdade e estar em pleno amor.
A verdade é que: é muito simples olhar a vida com amor e seguir o coração. O que nos perturba e rompe com a simplicidade, são as concessões que vamos fazendo ao longo da jornada.
Quando honramos este caminho de amor, muitas vezes vamos desapontar pessoas que amamos. Aqueles que se magoam, é porque ainda não entendem que a vida é um conjunto de encantamentos de amor.
E o amor é livre, real e verdadeiro, é o guia de realização da nossa missão, e é o orientador de como ofertaremos nossos dons para a vida.
E às vezes a decisão de mudar do rumo, das concessões para a rota divina de amar, surpreende!
É belo acolher as surpresas da vida com humildade, mas para isso ser verdadeiro, só diluindo as expectativas que vem do ego e desfrutando as experiências do coração.
Uma forma de honrar o caminho do coração, é sentir o chamado da vida, aquela voz que fala em silêncio, a voz que sabe a direção a seguir para estar pleno nas ações da vida.
A voz que sempre fala, vem de todos os lados, sentimos a voz em nosso ser, e com o coração aprendemos a escutar e compreender, pois toda vez que a honramos, somos banhados por uma plenitude incomensurável que vibra no corpo. Uma felicidade transcende os motivos, não se tem que explicar, somente viver.
A verdade é que, a partir do momento que nos entregamos ao caminho do coração, somos presenteados constantemente e a benevolência da vida banha cada movimento de amor. Vamos sendo agraciados com novas relações, onde a verdade e a plenitude liberta o melhor de nós.
Coragem para permanecer no caminho do coração!!!
Com amor Ana Paula Marafigo Kaliantra



Nenhum comentário:

Postar um comentário